POSTADO EM 29 jun 2022 · Adminstração

NOTICIAS DA SEMANA!!

4ª DOSE DE REFORÇO LIBERADA | Para as pessoas acima de 40 anos
A Secretaria de Saúde informa a população que, a partir desta quinta-feira (30), a UBS estará aplicando a 4ª dose em pessoas acima de 40 anos que tenham tomado a 3ª dose da vacina contra a covid-19 há 4 meses.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA ATENDIMENTO: Documento pessoal, cartão de vacina e do SUS.
A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente!
#PrefeituradeJesúpolis #Jesúpolis #Goiás #Saúde
Confira o Boletim Epidemiológico da COVID-19 (27/06).
⚠️Atenção!
A Prefeitura Municipal de Jesúpolis reforça e solicita a todos os jesupolinos que continuem utilizando máscaras em locais fechados e álcool 70%. Os cuidados devem ser redobrados, principalmente nessa época fria do ano, quando há um aumento de doenças respiratórias.
Vamos juntos vencer essa pandemia! E, em caso de suspeita, procure a Unidade Básica de Saúde do Município.
➡️A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente!!!
⚠️ATENÇÃO! AS INSCRIÇÕES ESTÃO SE ENCERRANDO!
O prazo para realizar a inscrição e participar das Olimpíadas de Jesúpolis acaba nesta semana. Interessados procurar a Secretaria de Educação, Desporto e Lazer até o dia 1º de Julho (Sexta-feira).
➡️A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente!!
O Prefeito Adriano Peixoto, juntamente com a Presidente da Câmara, Beatriz Fernandes, estiveram na manhã desta terça-feira (28) no Fórum de Jaraguá para participarem da Cerimônia de Assunção de exercício do Juiz de Direito, Dr. Eduardo Peruffo e Silva, titular da Vara das Fazendas Públicas e Registro Público e de Família e Sucessões.
➡️A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente!!
Confira o Boletim Epidemiológico da COVID-19 (28/06).
⚠️Atenção!
#AGORAÉLEI
Agora a Folia dos Reis do Pouso Alto que é realizada em Jesúpolis faz parte do Calendário Cívico, Cultural e Turístico do Estado de Goiás. Proposta apresentada pelo Deputado Amilton Filho, atendendo a solicitação do prefeito, vice e vereadores do nosso município.
Cultura, amor e tradição! Melhores festividades para a nossa população.