ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Estrutura Organizacional

  • Chefia de Gabinete

    Alexia Luiza de Almeida

    Telefone: 62 3359-1188

    E-mail: prefeitura@jesupolis.go.gov.br

    Endereço: Praça Luiz de Mattos, n° 100, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    Competências

    ANEXO II da LEI n.º 446/2021;


    – Executar a coordenação de atividades de toda a equipe formada pela administração, mantendo a ordem e a organização dos vários tipos de processos;


    – Promover o controle, a direção, a orientação, o planejamento e a supervisão de atividades de assessoramento à administração desde as administrativas até as operacionais;


    – Realizar atividades de montar agendas e saber lidar com eventuais conflitos, ter visão estratégia e o feeling de captar, mesmo que de forma geral, as principais necessidades da população;


    – Conduzir as atividades juntos aos demais secretários;


    – Auxiliar na organização da estrutura política da administração, oferecendo suporte e logística às atividades do Chefe do Poder Executivo Municipal;


    – Atuar em estreita colaboração com as Secretarias, Departamentos e demais células administrativas do Município;


    – Facilitar a articulação e relacionamento entre Secretarias e Departamentos da Administração; organizar as atividades e tarefas atinentes à Junta Militar, PROCON, Controle Interno e afins; auxiliar o Prefeito Municipal em tudo que seja necessário, inclusive no atendimento e encaminhamento do público em geral e demais atividades correlatas à função;


    – Articular a área de comunicação e a relacionamento institucional com as entidades de representação e órgãos públicos de outros entes; coordenar, por intermédio dos Departamentos e Gerências, o relacionamento com o Poder Legislativo e Judiciário.