POSTADO EM 09 jun 2022 · Adminstração

NOTICIAS DA SEMANA!!

Convite Especial!🔥
A 2ª edição da nossa Festa Junina será no dia 11 de Junho (Sexta-feira), às 19h, na área de lazer da Escola Municipal Menino Jesus.
Venha e traga a sua família!
Teremos muita dança, comida típica, conversa boa, atrações especiais e um show com o cantor, Victtor Ribeiro. Ocê naum podi perdê!
✔️ A Força de Jesúpolis e a Nossa Gente!!!
Confira o Boletim Epidemiológico da COVID-19 (06/06).
⚠️Atenção ⚠️
A Prefeitura Municipal de Jesúpolis reforça e solicita a todos os jesupolinos que continuem utilizando máscaras em locais fechados e álcool 70%. Os cuidados devem ser redobrados, principalmente nessa época fria do ano, quando há um aumento de doenças respiratórias.
Vamos juntos vencer essa pandemia!
E, em caso de suspeita, procure a Unidade Básica de Saúde do Município.
COMUNICADO!
A Secretaria da saúde informa! Em caso de suspeita, procure a Unidade Básica de Saúde do Município, mantenha o uso da máscara e evite aglomerações.

4ª DOSE DE REFORÇO LIBERADA | Para as pessoas acima de 50 anos
A Secretaria de Saúde informa a população que, a partir desta quinta-feira (09/06), a UBS estará aplicando a 4ª dose em pessoas acima de 50 anos que tenham tomado a 3ª dose da vacina contra a covid-19 há 4 meses.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA ATENDIMENTO: Documento pessoal, cartão de vacina e do SUS.
Em breve, tem reforço para nossa infraestrutura chegando! 💪
Fiquem ligadinhos nas nossas redes sociais para descobrirem que novidade é essa!
➡️A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente!
Confira o Boletim Epidemiológico da COVID-19 (07/06).
⚠️Atenção ⚠️
Vamos juntos vencer essa pandemia!
E, em caso de suspeita, procure a Unidade Básica de Saúde do Município.
#JesúpolisemDestaque
Capa da semana!
Fique por dentro dos destaques desta semana no Jornal Sol Nascente (@jornalsolnascente) :
✅Premiações Copa Golzinho
✅Audiência Pública na Câmara Municipal