ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 23 mar 2022 · Adminstração

MAIS BENEFÍCIOS PARA JESÚPOLIS!

➡ Ontem (22), o Prefeito Adriano Peixoto esteve em reunião na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), em busca de investimentos para a execução do Programa de Fomento às Ações de Educação em Saúde Ambiental.

Conseguimos o investimento de mais de RS 270.000,00 que será destinado para projetos de educação em saúde ambiental, em nosso município.

Além do Prefeito Adriano Peixoto, estavam presentes o vice, Jeso Vidal, o Superintendente de Contrato e Convênio, Celso, os Superintendentes da FUNASA Lucas Pugliesi e Elayne Martins, e representando a Câmara de Vereadores, o vice-presidente, Isaac Morais.

➡ Acompanhados do Deputado Estadual Amilton Filho, ontem (22), também foi realizado uma reunião com o Secretário da Retomada, César Moura, para valorização da nossa cultura.

Foi protocolando o pedido de apoio financeiro para realizarmos a tradicional Semana da cultura em nosso município, além de apoio para a Folia de Reis.

➡️ A Força de Jesupolis é a nossa gente!