POSTADO EM 11 mar 2022 · Adminstração

Semana de muito trabalho!

Durante essa semana, o Prefeito Adriano Peixoto recebeu em seu gabinete visitas importantes com o objetivo de buscar melhorias e parcerias para a nossa cidade.

Acompanhe:👨‍🚒

Projeto Bombeiro Mirim O Major Bailona e o Tenente Rubens estiveram em reunião com o Prefeito para discutir sobre a implantação do Projeto Bombeiro Mirim, programa que tem como objetivo capacitar estudantes das escolas para agirem de maneira preventiva em situações de risco de acidentes.

A previsão é dar início ao projeto no próximo ano.

✅ Visita Bradesco Na quinta-feira, o Prefeito Adriano Peixoto recebeu a gerente do Ponto de atendimento do Bradesco em Jesúpolis, Ana Cláudia. O objetivo do encontro foi para cobrar melhorias no atendimento aos jesupolinos.

O Bradesco se colocou à disposição da Gestão Municipal para o desenvolvimento de novas parceiras que venham trazer benefícios ao município.

@annaclaudia__leal

✅ SEBRAE Nesta semana, o Prefeito Adriano Peixoto recebeu a visita do André Moura, do Sebrae, que nos convidou para participar do evento sobre liderança e desenvolvimento pensando na retomada da economia dos municípios.

O Encontro Regional acontece dia 22 de março, em Anápolis.

@Andremousan

➡️ A força de Jesúpolis é a nossa gente!