POSTADO EM 23 fev 2022 · Adminstração

MAIS GERAÇÃO DE EMPREGO PARA JESÚPOLIS!

Ontem (22), o Prefeito de Jesúpolis, Adriano Peixoto, esteve junto ao Secretário de Indústria e Comércio, Joel Sant’Anna, para falar sobre o Programa do Governo de Goiás “Cinturão da Moda”, que visa oferecer condições para implantação de novos polos de confecção de roupas em todo o Estado.

Na reunião foi destacado que Jesúpolis atende todos os requisitos para ser contemplada com o projeto. O Prefeito Adriano Peixoto, o Vice-prefeito Jeso Vidal e o Presidente da Câmara, Isaac Morais, representando os demais vereadores, destacam que vão continuar trabalhando para criar mais oportunidades de emprego e renda para o povo jesupolino.

✅ Prefeitura de Jesúpolis: A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente.@adrianopeixotooliveira@jesovidaldasilva@sicgoias