Radar da transparência

POSTADO EM 12 jan 2022 · Adminstração

REUNIÃO | UNIÃO 30

Hoje (12), o Prefeito Adriano Peixoto, participou da 1° reunião da União 30, encontro que representa os 30 mil habitantes das cidades de Jesúpolis, São Francisco, Petrolina, Damolândia, Santa Rosa e Ouro Verde

. ➡️ A reunião tem como objetivo discutir assuntos de interesses em comum dos gestores das cidades citadas acima. A pauta de hoje foi a abordagem de novas medidas para combater o aumento de casos da Covid-19, o retorno das aulas e os danos causados pelas chuvas nas estradas e pontes da região.

➡️ Estiveram presentes o Prefeito de Petrolina, Tiago Pacheco, de Ouro Verde de Goiás, Rodrigo Fonseca, de Santa Rosa, Ulisses Brito, de São Francisco, Cleuton Timbó e de Damolândia, Rogério Labanca.

✅ A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente!!!

#Jesúpolis#PrefeituradeJesúpolis