POSTADO EM 09 nov 2021 · Adminstração

Descanse em Paz Íris Rezende.

O adeus a Íris Rezende.🙏🫂É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Íris Rezende. Político goiano, que fez história e deixou uma grande legado. Mais de 60 anos na política. Íris não carrega na bagagem, não só uma longa carreira, mas, sobretudo, uma biografia extensa como vereador e prefeito de Goiânia (cumprindo, agora, o terceiro mandato), Governador de Goiás, por dois mandatos, senador e Ministro da Justiça e Ministro da Agricultura.Nacionalmente, Iris ficou reconhecido como o político-administrador dos mutirões. A Prefeitura de Jesúpolis presta solidariedade aos amigos e familiares de Íris Rezende por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

#PrefeituradeJesúpolis#notadepesar#homenagem