ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 05 nov 2021 · Adminstração

Entrevista Exclusiva com o Prefeito Adriano e o Vice Jeso

Nesta sexta-feira, 05, o prefeito de Jesúpolis, Adriano Peixoto e o vice-prefeito, Jeso Vidal, concederam entrevista exclusiva à jornalista Gabriela Louredo.

Durante a entrevista, o prefeito e o vice fizeram um balanço do atual mandato à frente do Executivo municipal, e destacaram as principais ações do governo, que segundo eles, cada dia conseguem mais benefícios e melhorias para a população jesupolina.

O prefeito demonstrou otimismo com o futuro de Jesúpolis. Disse que pretende entregar uma cidade muito melhor, e garantir mais benefícios para os jesupolinos.

O vice-prefeito, Jeso Vidal, falou sobre os serviços para melhorar a vida dos moradores da zona rural, além da preservação do meio ambiente em Jesúpolis.

#EntrevistaExclusiva#Jesúpolis#Jesupolinos#AdrianoPeixoto ##prefeituradejesúpolis