POSTADO EM 01 set 2021 · Educação

Nova plataforma

🗣️ 📖 A Prefeitura de Jesúpolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, aderiu a uma nova plataforma, com o intuito de melhorias no ensino e aprendizagem dos nossos alunos.

✅ A avaliação tem o objetivo de verificar a fluência em leitura dos estudantes em fase de alfabetização que integram as turmas de 2° anos das escolas estaduais e municipais. Na Escola Municipal Menino Jesus será realizada no período de 01 até 03 de setembro. Os estudantes deverão realizar a avaliação presencial e individualmente com horários e dias previamente agendados e com a autorização de seus responsáveis. Terá uma sala específica para o atendimento, seguindo todas as orientações e normas sanitárias de saúde.

✅ Os resultados dessa avaliação possibilitarão a elaboração de estratégias para melhorar o processo de aprendizagem, desde as práticas em sala de aula até o planejamento por parte dos gestores das escolas e das Secretarias de Educação.

#PrefeituradeJesúpolis #educação #Jesúpolis