Diretoria de Compras e Patrimônio
Wesley Correa Araújo
Telefone: 62 3359-1188
E-mail: compras@jesupolis.go.gov.br
Endereço: Praça Luiz de Mattos, n° 100, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
Competências
ANEXO II da Lei n.º 446/2021
– Preparar e executar atividades pertinentes aos procedimentos de compras, serviços e obras, nos casos de dispensa ou inexigibilidade de certame licitatório, bem como ao exame da documentação exigida para a formalização do cadastramento de fornecedores junto ao Tribunal;
– Exercer outras atividades que lhe forem atribuídas pela Administração;
– Executar os processos de aquisição, por dispensa ou inexigibilidade de licitação, bem como os processos licitatórios e seus respectivos contratos;
– Elaborar editais de licitação e efetuar a publicação dos respectivos avisos de licitação, bem como os resultados de todas as etapas;
– Exercer outras atividades que lhe forem atribuídas pela Administração.