ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 30 abr 2022 · Adminstração

Matérias da Semana!!

SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA
A Prefeitura Municipal de Jesúpolis em parceria com o Dr. George Morais realizou hoje (25) ação com a Clínica Móvel com exames de Ultrassonografia.
FORAM REALIZADOS OS EXAMES:
* Obstetrícia
* Abdome-Superficial
* Abdome-Superior
* Próstata
* Pélvica
* Endovaginal
* Bolsa Escrotal
* Tireóide
* Mama
A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente!
💡TROCA SUSTENTÁVEL♻️
A empresa ENEL estará em nossa cidade recolhendo lâmpadas fluorescentes ou incandescentes e entregando novas lâmpadas LEDs.
A ação acontecerá no dia 29 de Abril das 14h às 16h na praça Luiz de Mattos (Centro), em frente à Prefeitura Municipal. Além da troca de lâmpadas, teremos ainda uma palestra sobre economia de energia!
Essa é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, em parceria com a ENEL, para diminuir o consumo de energia e fazer o descarte correto das lâmpadas usadas nas residências.
Junte-se a nós nesta causa!
A força de Jesúpolis é a nossa gente!!
#SaiuNaMídia
Mais Educação e Qualidade de Vida!
A Prefeitura Municipal de Jesúpolis tem trabalhado ativamente para promover melhorias na educação e também nas demais áreas por meio de ações que trazem benefícios para a população.
Veja algumas ações que foram destaque no @jornalsolnascente:
✅Visita de alunos do CMEI à biblioteca municipal em comemoração ao Dia do Livro.
✅Participação na entrega de materiais para o Programa Alfa Mais Goiás, por meio da Secretaria de Educação.
✅Encontro de integração com idosos promovido pela Secretaria de Assistência Social.
✅Manutenção das estradas rurais e recuperação de ponte, por meio da Secretaria de Infraestrutura.
A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente!
CONVITE I Gestores dos Órgãos Municipais
A Prefeitura Municipal de Jesúpolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, convida os gestores de todas as Secretarias que realizam atendimento à pessoa idosa para o Encontro Presencial da Macrorregião Centro-Oeste.
✅ Assunto: A implantação e Implementação de Conselhos e Fundos da Pessoa Idosa.
🗓 Data: 03 de Maio (Terça-Feira)
⏰ Horário: 13h às 16h
📍Local: Câmara Municipal Benetido Alves de Melo
Esperamos vocês!
A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente!!!
➡️DENGUE I A Prevenção é a Melhor Opção! 🚫🦟
É importante lembrar que água parada é o local perfeito para o foco do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.
Por isso, o cuidado em domicílio não pode parar! Observe se, no quintal, tem garrafa, pneu ou qualquer outro objeto que acumule água e sirva de reprodução do mosquito.
🔴Vamos prevenir! Afinal essa luta é de todos!
✅A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente!!!
⚠️ATENÇÃO⚠️
A Secretaria Municipal da Saúde realizará o Dia D para a vacinação contra a INFLUENZA. Compareça à Unidade Básica de Saúde no próximo sábado (30), entre 08h e 16h, e não esqueça de levar um documento pessoal e o Cartão de vacina e SUS!
Quem pode vacinar?💉 Crianças acima de 06 meses, idosos, profissionais da saúde, professores, gestantes, puérperas, portadores de doenças e demais pessoas do grupo prioritário.
✅Venha e garanta a sua imunização!
➡️A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente!!!
➡️COMPARTILHANDO CONHECIMENTO📖📚
A Biblioteca Municipal de Jesúpolis recebeu a visita dos alunos do 4º ano da Escola Municipal Menino Jesus, acompanhados da professora Marlesia Fiusa.
Os estudantes aproveitaram o ambiente para escolher os livros e compartilhar histórias. Lembrando que o espaço é aberto a toda a comunidade!
🟢Venha também escolher a sua próxima aventura literária!
A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente!!
EDUCAÇÃO ATIVA
Acompanhados da Coordenadora Suzana e Professora Maria Isabel, os estudantes do 5º ano “A” da Escola Municipal Menino Jesus participaram de um bate-papo descontraído e agradável com os servidores da Prefeitura Municipal de Jesúpolis.
A turma foi recebida pelo prefeito Adriano Peixoto Oliveira, Vice-Prefeito Jeso Vidal da Silva e sua equipe administrativa. O objetivo da visita foi ressaltar a importância do cumprimento dos direitos e deveres dos cidadãos, onde os estudantes puderam questionar os gestores sobre a experiência de administrar uma cidade.
➡️ A força de Jesúpolis é a nossa gente!!!
Hoje (28), foi realizada na Sede da Prefeitura a Reunião Ordinária do Fundo de Previdência Social do Município de Jesúpolis (FUNPREJE) para apresentação dos relatórios de prestação de contas referentes ao mês de Fevereiro e Março de 2022.
O encontro contou com a presença do Prefeito, Adriano Peixoto Oliveira, Vice-Prefeito, Jeso Vidal da Silva e membros do conselho da FUNPREJE.
Dever cumprido com a população!
O Prefeito Adriano, o Vice-Prefeito Jeso Vidal e o engenheiro Felipe se encontraram com o Padre Arnaldo e o membro da comissão Mariano, nesta quinta-feira (28) para discutirem sobre a construção da nova igreja.
A execução da obra terá o apoio da Prefeitura Municipal de Jesúpolis, garantindo mais investimentos e apoio às manifestações religiosas em nossa cidade.
➡️ A força de Jesúpolis é a nossa gente!!!
💰 ✔️ TÁ NA CONTA: O Pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Abril já está na conta!
➡️A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente!
✅AULAS DE MÚSICA GRATUITAS!
Atenção Jesupolinos! No dia 6 de Maio (sexta-feira) no CRAS, acontecerá nossa aula de música inaugural. Aberto a toda comunidade!
As modalidades disponíveis são:
🎵Violão
🎹Teclado
🪕Viola Caipira
🥁Bateria
🎸Contrabaixo
🎼Percussão
Contamos com a sua presença!
A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente!
A ação de troca das lâmpadas fluorescentes e incandescentes por LED’s foi um sucesso!
Agora a população poderá economizar mais energia em casa e, além de economizar no bolso, quem participou também contribuiu com o meio ambiente.
A troca aconteceu na tarde desta sexta-feira (29) e por meio de parceria com a ENEL. Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Jesúpolis trabalhando para melhorar ainda mais a vida da nossa gente!
➡️A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente!
LIGA ESPORTIVA INHUMENSE – SEXTA RODADA
A Prefeitura de Jesúpolis, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, convida toda a população jesupolina para prestigiar o time de futebol da nossa cidade no Campeonato da Liga Esportiva de Inhumas.
Dessa vez, o jogo será em São Francisco de Goiás contra a Associação Desportiva Franciscana. A partida é neste domingo, às 15h30.
👏 Boa sorte aos atletas! Contamos com a torcida de todos 😉🙌🙌
➡️ A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente!!!
Hoje (30) foi dia de jogão de bola! Nossos meninos da Escolinha de Iniciação Esportiva disputaram partida amistosa em São Francisco de Goiás, nas categorias 6, 8, 10 e 12 anos.
Esse é mais um resultado de um trabalho integrado da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, em prol da valorização do esporte e da promoção de mais bem-estar e qualidade de vida para todas as idades.
➡️ A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente!!!
DIA DO TRABALHO!
A Prefeitura de Jesúpolis reconhece o esforço e parabeniza a todos os trabalhadores, especialmente aqueles que atuam em nossa gestão. Que nesse dia tão importante possamos comemorar juntos nossas conquistas atuais e aquelas que ainda virão.
Que Deus abençoe todos vocês!