POSTADO EM 19 maio 2022 · Sem categoria

NOTICIAS DA SEMANA!!

A Prefeitura Municipal de Jesúpolis convida toda a população para participar da Caminhada FAÇA BONITO, que irá acontecer no dia 18 de Maio, em referência à Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Além da passeata, também haverá um bate papo especial com o Dr. Biracy e a Dra. Ana Célia.

Venha participar!

Você é o nosso convidado especial! Vamos juntos nessa jornada em defesa dos direitos das nossas crianças jesupolinas!
Confira o Boletim Epidemiológico da COVID-19 (17/05)
MAIO LARANJA🧡
Hoje, 18 de Maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. E a Prefeitura Municipal de Jesúpolis está ativa na Campanha Maio Laranja para reforçar e conscientizar toda a população sobre a importância de promover ações e medidas preventivas para a preservação da infância dos nossos pequenos cidadãos.
Cuidar e proteger são deveres de todos! Vamos juntos lutar por nossa futura geração!
Faça Bonito! Faça a sua parte!
✔️ A Força de Jesúpolis e a Nossa Gente!!!
A Prefeitura Municipal de Jesúpolis agradece a todos que participaram da caminhada e do bate-papo sobre a Campanha Faça Bonito. Agradecemos também a participação dos advogados, Dr. Biracy e a Dra. Jorcelia, por falarem sobre esse assunto tão importante.
Agradecemos também a participação da Câmara Municipal, Secretaria de Assistência Social, Conselho Tutelar e demais órgãos públicos que estão unidos à nossa gestão para proteger nossas crianças.
E você também pode ajudar denunciando!
Disque 100 para denúncia anônima ou entre em contato com um dos números: 33591250 – fixo / 99107 5631 / 99107 5145.
➡️ A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente!!!
É verdade esse bilhete!

E por aí, conta pra gente, como tá a OPERAÇÃO SIBÉRIA 2022?

Lembrando que o Artigo 6º é indispensável em todo o município!

Vamos esquentar os corações dos nossos irmãos jesupolinos!