ATIVIDADES PEDAGÓGICAS EXTRACLASSES CONTEÚDO ONLINE

O objetivo é ampliar a oferta de atividades para casa durante a suspensão das aulas da rede municipal de ensino. Decreto Municipal que todas as aulas estão suspensas como medida de prevenção ao Coronavírus.

O banco de atividades será renovado toda semana.

Orientações

Senhores pais e responsáveis!

A Secretaria Municipal de Educação de Jesúpolis, visando colaborar no ensino e aprendizagem dos nossos alunos durante o período em que as aulas estiverem suspensas, disponibilizará toda semana atividades para serem realizadas com vocês.

Estas atividades serão disponibilizadas no site da prefeitura organizados em pastas individuais para as turmas do CMEI Arco-íris e Escola Municipal Menino Jesus, onde poderá ser realizado o download, impressão ou registro no próprio caderno.

Oriente seu filho para ler, conversar com a família, jogar videogame, assistir filmes, desenhos animados e estudar.

Lembrando sempre que os cuidados com a higienização são primordiais, ou seja, lavar bem as mãos com água e sabão, utilize o álcool em gel 70% sempre que possível, ao tossir e espirrar proteja a boca e nariz com o cotovelo, mantenha o distanciamento social e evite multidões e/ou espaços aglomerados.

Não esqueçam que NÃO É FÉRIAS!!!

Não saiam de casa com seus filhos.

Abraços!

SEMEC- Secretaria de Educação e Cultura de Jesúpolis

Observação: Clique nos links abaixo para ter acesso às atividades Pedagógicas Extraclasse.

CMEI Arco-Íris               >>ATIVIDADES JÁ REALIZADAS <<

Escola Menino Jesus    >>ATIVIDADES JÁ REALIZADAS <<