POSTADO EM 08 mar 2022 · Adminstração

Participação para com o Futuro!

Prefeito Adriano Peixoto participa de evento com Governador @ronaldocaiado e Ministro do Trabalho e Previdência @onyxlorenzoni No evento, realizado na segunda-feira (07), em Goiânia, o Ministro Onyx Lorenzoni fez a apresentação do Programa Nacional de Serviço Civil Voluntariado.

Na prática, o Programa consiste na contratação, pelas prefeituras, de jovens e pessoas acima de 50 anos em regime de meio turno, pagando uma bolsa e transporte.

No outro turno, o beneficiado precisa fazer cursos de qualificação.

Os municípios ficam responsáveis pelo pagamento da bolsa, enquanto os cursos serão ofertados pelos serviços nacionais de aprendizagem e pelo Sebrae.

É mais uma ação que vai gerar emprego, renda e qualificação para nossa população.

O Prefeito Adriano Peixoto estava acompanhado do Vice-presidente da Câmara Isaac Morais e da Gestora do Fundo de Previdência, Jeyliane.